terça-feira, 29 de junho de 2010

Dicas Uteis

Quando for você iniciar o game, selecione a linguagem PORTUGUÊS. È uma das ultimas lingua da lista.
No jogo tem 4 ilhas, seu objetivo é chegar até em casa. Para conseguir ter uma vida boa, sempre fassa um pouco de cada coisa, exemplo, você esta construindo uma casa, construa um pouco no dia, e no dia seguinte controi mais um pouco. Dai você terá tempo para se relacionar, coler algumas coisas, etc...

Primeira Ilha: "Ilha do Naúfrago"
Segunda Ilha: "Ilha do Avião"
Terceira ilha: "lha do Vulcão"
Quarta Ilha: "Ilha dos Critais"

Mas como mudar de ilha?
Simples, você começa na ilha do Naúfago, procure um lugar chamado "Praia dos Cais", você verá 2 Estatuas Grandes Cinzas, vá na opção delas e logo, aparecerá uma mensagem dizendo que você conseguio ver outra ilha a vista. Agora vá em "Criar Jangada" veja do que você precisa. Faça isso em todas as ilhas, mas para você conseguir chegar na Ilha dos Cristais é diferente:
Quando você estiver na Ilha do Vulão, suba até a ultima parte que puder, logo então vai ter tipo d euma porta e se personagem irá examinar. Para poder entrar ai você tem que completar as 9 partes do Estela Antiga, são tipos de umas pedras que você encontra no chão. È bastante dificíl de acha-las, mas se você tiver pelo menos UMA delas já basta, se tiver UMA peça use o código de Inventorio no maximo e então obterá ás 9! Agora vá até a sua mesa de Trabalho, e vá na opção "Fabricar..." logo então vá em intens Especiais e escolha a "Estela Antiga", seu Sim estudara o povo de "Lama". Quando você entrar na porta vá em tipo de uma mesa cinza e acione ela, de repente seu Sim cairá no chão e aparecera uma mensagem dizendo que surgio uma nova ilha perto da Praia dos Cais, aperte START, vá em Mapa da Ilha e logo aperta 2 vezes o Botão R1, agora localize a "Praia dos Cais" e vá nela, logo então nade até a proxima ilha, não tem muita coisa nela, mas alguns itens a você pode ser util a você.

Um comentário:

  1. Olá :)
    Gosto muito do seu blog, mas estou a precisar de ajuda, pois eu construí a canoa para a terceira ilha, e tenho todos os valores no máximo de energia e isso, e não consigo ir. Diz que preciso de descansar, mas eu já descansei o máximo. O que é que eu agora tenho que fazer para conseguir entrar na terceira ilha?

    ResponderExcluir