segunda-feira, 28 de junho de 2010

Segunda Ilha!

Olá vou postar aqui como passar a segunda ilha porque a primeira é muito facil então vamos lá!

Primeira coisa, você tem que pegar as partes do transmissor, ambas estão perto dos aviões um perto do pequeno (o radio) e outro na outra ilha perto do avião grande, este esta mais escondido atrás de uma Vine bem perto do meio do avião, tem formato de uma antena parabólica, é com essas duas partes que você envia o sinal (um dos objetivos) do alto do vulcão.

Você pegou tudo e já fez sua canoe, porém não consegue ir para a terceira ilha porque diz que você não tem energia suficiente para usar este portal, soa familiar? Calma, você talvez tenha travado porque segue a risca o que diz o texto e tenta achar uma cama melhor, etc. Na verdade basta você comer uma boa comida, deixando sua barra de comida bem cheia, descansar bem, sentar perto do fogo para sua barra de diversão subir e pronto, pode embarcar para terceira ilha.

Aqui é o lugar para você construir sua casa, mas não vá chegando na ilha e construindo no primeiro lugar que ver, calma. Vamos a parte interessante, passe pela praia, na selva vai ter muita matéria prima, e um belo lago quente, se quiser aproveite e tome um bom banho, porque amigo?.você está fedendo! Bom isto feito você segue para Geiser plans, aqui temos uma porta que só abre com todos os hieróglifos e um portal no meio dos geisers, aqui pode ser um ponto de travamento, faça o seguinte: Do lado direito do portal tem um pequeno monte, suba nele e você vai ver uma pedra pronta para cair, clique nela e será usado o martelo e a talhadeira para derrubar a pedra e abrir o portal, portanto você vai ter que ter essas ferramentas, provavelmente você as tem após ter pego o obsidiam na Dark cave e depois fazer as ferramentas na work bench (ou craft bench).

Assim que você passar no portal você vai estar no Volcano Overloock, aí você tem três portais, dois a direita um a frente, e uma bela vista pro mar a esquerdas. Aqui é um lugar legal para você construir seu cafofo, pois tem muitos lugares planos e duas piscinas de água quente a disposição. O primeiro portal a ser usado é o do vulcão, logo que você sair do gêiser ele vai estar a sua direita e é uma trilha sem degraus, novamente você vai ter que ter energia para usar este portal, faça o mesmo que antes e suba. Lá em cima você vai ter a disposição minas de metal, pegue muito, pois você vai precisar, (e nesse momento que a Cristal Island aparece) dentro do vulcão tem uma porta mas só se você já tiver todos os hieróglifos, após pegar o metal (ou antes) você pode mandar o sianal de radio para ser resgatado, mesmo que não queira ir embora mande o sinal, pois isso é um objetivo e você vai ter a opção de continuar no jogo.

Para montar o dispositivo entre em inventories e pegue o radio e coloque no chão, após isso você chega perto e vai aparecer a opção consertar o transmissor, clique novamente ele vai colocar a antena que você pegou no avião grande em cima do radio e transmitir (depois de um novo clique seu) você vai ver um pequeno filme do seu resgate e depois é perguntado se você quer continuar o jogo, responda que sim e vamos em frete.

Seguindo a ordem pegue o próximo portal o ancient stairs aquela escadaria cabulosa, ela vai te levar ao templo, ali você de cara vai poder ter duas coisas legais: primeiro uma fornalha onde você vai poder fazer novas ferramentas com o ferro que pegou no vulcão (ahá, se não seguiu meu conselho vai ter que voltar =D) faça facas, marretas, machados etc, você também vai poder fazer vidro, com as garrafas com mensagens que você guardou (o que? Você não guardou?) e com a areia fina que você encontra na Cristal Island (que mais parece um cenário de Metroid Prime), essa fornalha fica em frente ao trono lhama, após fazer suas traquitanas de a volta por trás do trono e ache a tão sonhada coroa Lhama (æ) aquela que vai abrir aquela pedra laaaaa na dark cave e dar acesso ao parque aquático lhama. Ainda no templo tem duas portas que também só abrem com todos os hieróglifos (ainda faltam dois pra mim).

Saindo do templo pegue a direita e você vai ver o portal que leva ao ancient theather e lá vai ter o trampolim de pedra pra você dar o salto estilo James Bond e cumprir mais um objetivo, da parte de baixo da cachoeira dá para subir de volta ou seguir para outras praias, siga até achar a outra praia.

3 comentários:

  1. msm assim eu nao to conseguindo passar pra terceira ilha, ja durmi e fiz tudo, nao dá!!

    ResponderExcluir
  2. Na moral... eu ja consegui fzr tudoooo!!! Pegar a coroa e abriir a porta na dark cave menos ir p cristal island!!!! Vcs so copiam e colam essa merda???? Tudo igual aos outros!!:!!: :açffeAs

    ResponderExcluir
  3. Cara eu nao consigo achar um tal de AXE e nao consigo aumentar meu BODY para 5 iai o q eu faço

    ResponderExcluir