segunda-feira, 28 de junho de 2010

Novo Blog The Sims 2 Castaway Extremo!!!

Olá Leitores estamos aqui com o novo blog the sims castaway extremo!teremos varias dicas de the sims castaway enclusive como encontrar os mapas do tesouro e os pedaços de hieróglifos!percebi que muitas pessoas tem dificudades nesse game com tudo!como fazer o codigos!então fiz este blog pensando nisso!para quem não sabe o que é the sims 2 castaway vou explicar:the sims 2 castaway e um jogo de simulação de vida mais um pouco diferente!desta vez você está em uma ilha deserta tentando se sobreviver!!!chega de ficar sentado no sofa assistindo tv chega de nadar em piscinas que tal subir em arvores?fazer amizado com macacos e muito mais!!!

2 comentários:

  1. olá acho que você ainda nao sabe no meu the sims castaway eu achei uma nova ilha a ilha dos ouros é aonde o pirata barba barba colocava os seus ouros acho que ajudei obrigado a e a ilha dos ouros é encontrada depois que voce cumpre todos os seus objetivos ai eles irao falar que voce pode ir até a ilha dos ouros entao voce procura a ilha no mapa da ilha xau muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bm?
    Será q nas ilhas em contratei pelomenos uma ou duas pessoas para me fazerem companhia ou ficarei a falar com os macacos para sempre. E encontrei alguns portões q não me permitem entrar, parece q preciso de alguns Hidroe... não faço ideia de como se chamam mas o meu sims imagina em algumas tábuas q eu encontrei, pode me ajudar?

    ResponderExcluir